19 de janeiro de 2008

Três relatos - três bençãos !

 

"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço,e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Eis que , envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão." - Isaias 41.10,11.
por Vilson Ferro Martins
Testemunho 1 - Voto é voto !
Meus irmãos,
Fico muito feliz, pois, Deus tem prazer em nos surpreender. Amados quando achamos que já chegamos no lugar mais alto, Deus vem e nos faz ver que ainda existem muitos lugares mais altos ainda, que Ele pode nos levar. Na glória saberemos até onde chegou estas AGENDAS, e quantas pessoas conheceram a Jesus através delas, até me emociono, pois, Deus ama as pessoas.
Lembrei-me de algo agora lendo está mensagem. Não que é para receber a agenda, não entendam isto, mas nunca testemunhei isto para vocês, e agora me veio na mente. Em 2005 eu fiz um voto com Deus para conseguir um trabalho que foi uma grande porta profissional para mim, e este voto foi de 6 meses em contribuir financeiramente com o Ministério Voz do Trono. Deus me abençoou, porém me esqueci completamente de pagar meu voto pois fazia um tempo que eu tinha feito. Um dia em 2006 lendo uma mensagem o Espírito do Senhor falou ao meu coração, e me lembro que falou: Eu não pedi para fazer o voto e você fez, meus filhos estão aguardando. Foi +ou- assim. Meu Deus na hora trouxe na mente o voto que tinha feito, e cumpri com meu voto. Fiquei muito feliz, pois, foi deste emprego que conseguimos comprar nosso terreno, onde hoje estamos construindo nossa casa.
Deus não esquece de nada, mesmo que o homem esqueça, Deus jamais esquece os seus, Ele luta por nós, mesmo nem sabendo o que está acontecendo, Deus guarda cada palavra, cada gesto, cada momento em seu coração.
Deus abençoe.
G.O.I - Maringá - Pr.
Testemunho 2 - Valorizando o poder de uma oração !
A Paz do Senhor Jesus!
Amado pr. Vilson, a mais ou menos uns 21 dias atrás escrevi ao senhor pedindo que o seu ministério orasse em favor da minha filha a Danielle, pois ela havia feito entrevista em uma empresa onde um amigo é diretor, e pelos méritos dela ela havia passado em todos os testes, mesmo indicada por ele.
No dia 21/09/2007 eu escrevi ao senhor pedindo novamente que orassem por ela , pois ela havia começado a trabalhar nos Shoping Vitória , onde está instalada uma loja das empresas.
O senhor respondeu dizendo que Deus a abençoasse grandemente e que estaria orando por ela, mais para isso, teríamos que ser fiel a Deus.
Pois é, ela começou a trabalhar de vendedora como foi combinado com o diretor, só que quando ela chegou lá deu de frente com um gerente que não era "muito gente boa", aí ele disse que só a autorizaria a vender quando ele visse que ela estava preparada, e esse mesmo gerente autorizou os outros que fizeram os testes juntamente com ela venderem.
Ela vendia e colocava tudo no código dos colegas, aí ela começou a se entristecer.
A Danni conversou com o gerente da parte da manhã, e ele disse que ela estava autorizada a vender no código dela, mais aí o outro gerente outra vez disse não.
Minha filha ia trabalhar muito triste por está vendendo para os colegas no final do mês ganharem bem e ela só o salário do comércio.
Agora vem o melhor! Eu fiquei muito magoada e disse a ela que não fizesse nada, apenas orasse e eu também entrei em oração, não falando nada na minha igreja, comecei a buscar o Senhor Jesus nos cultos das 6hrs da manhã eu e Julinha minha neta de cinco anos.
Quando foi dia 08/10/07 ela foi a um treinamento na diretoria da empresa, e lá comentou com a diretora do RH o que estava acontecendo, e a mesma pediu que a Danni falasse com o supervisor que ele iria conversar com o gerente para a autorização sair.
Nesse mesmo dia à noite nós da nossa igreja fomos convocados pelo Senhor Jesus a participar de uma reunião de pais, pois Deus tinha uma palavra para entregar a cada um de nós, fomos ao Maanaim participamos da reunião onde Deus muito nos aconselhou como cuidar dos nossos filhos e netos.
No dia 09/10/2007 ela estava saindo para trabalhar e me disse que assim que chegasse na empresa ela falaria com o supervisor, eu pedi a ela que aguardasse pois eu oraria, e quando ela chegasse lá, o gerente a chamaria para dizer que estava autorizada a vender no código dela, e assim receber as perecidas comissões.
Ela saiu e eu fiquei envolvida com os afazeres, quando eu me lembrei de orar eram 15:30hs e ela entraria as 16:00hs. Fui para o joelho e chorei diante do meu Deus , eu e a Julinha, oramos, choramos e eu disse ao Senhor Jesus: "Deus minha filha é tua serva , ela foi chamada para vencer e fazer a diferença, e também para ganhar o salário de vendedora, pois ela tem coisas à pagar e nos ajudar".
Ainda disse ao Senhor que quebrantasse o coração daquele gerente e removesse todas as dificuldades e em o nome de Jesus que Deus colocasse um anjo lá e quando minha filha entrasse para trabalhar, que tudo já estivesse preparado.
Encerrei a oração com lágrimas nos olhos, fui me preparar para ir a igreja e quando estava dando banho na Julinha eu resolvi ligar para avisá-la que estaria na igreja, caso ela tivesse resposta, aí foi quando eu tive a certeza que o Deus que nós servimos é um Deus que socorre um aflito coração de mãe.
Quando ela atendeu , eu perguntei e aí ? Tudo bem? Ela respondeu, mamãe você não vai acreditar, assim que entrei na loja o gerente me chamou, eu pensei o que foi que eu fiz de errado? Então ele me disse Dani aqui estão os cartões do plano de saúde, sua seção para tomar conta é eletro-doméstico e aqui está sua autorização, você pode começar a vender no seu código a partir de agora. Aleluia! Louvado seja Deus eu respondi do lado de cá, ela me disse que quando recebeu tudo isso das mãos dele, parecia que não era ele, pois o mesmo estava sorridente e tratando ela de uma forma totalmente diferente. Eu disse a ela que não era ele mesmo não, era o anjo do Senhor que eu havia pedido enquanto estava orando, e Deus enviou para recebê-la no lugar do gerente.
Amado pastor, muito obrigada por nos ajudar em oração, agradecemos a Deus pela sua vida e pelo seu ministério, que todos possam valorizar o poder de uma oração.
Estaremos aqui em oração, para que o nosso Deus o cubra com ricas e poderosas bênçãos, continue orando por nós, pois temos muitos gigantes a serem vencidos.
Um forte abraço de suas ovelhas distantes, mais o Deus é o mesmo de ontem hoje e será eternamente.
Carinhosamente,
Rose Gomes Pereira.
Vitória- Espírito Santo.
Testemunho 3 - Sendo fiel no pouco - sendo colocado no muito !
A Paz do Senhor...
Amados, há algum tempo atrás, eu pedi oração, pois estava sem emprego, naquela época, o Senhor sabia o que era melhor para mim, Ele providenciou um emprego, porém este não era o que eu queria, trabalhei nessa empresa durante 7 meses. Há um palavra que diz: "Se FIEL no pouco e no MUITO te colocarei". Hoje, estou saindo dessa empresa, Deus esta me colocando numa outra empresa Multinacional e inicialmente, em termos financeiros, estarei ganhando mais que o dobro, Deus é Fiel.!!!!!!!!
Queria agradecer a cada um de vocês que oram por mim e por esse ministério.
A Paz!.
L. S - Piracicaba - SP
Shalom !

MINISTÉRIO VOZ DO TRONO MANTIDO POR DEUS, ATRAVÉS DE OFERTAS VOLUNTÁRIAS !

Vilson Vilma - vozdotrono@vozdotrono.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário.
Volte sempre e Deus te abençoe!
Silvia Helena

Related Posts with Thumbnails