10 de outubro de 2008

QUANTA BRUXARIA!

 

Os Estados Unidos da América é um grande exportador e exporta bens, serviços e idéias. A calça Jeans veio de lá, a Coca-Cola e a McDonalds. A Disneylândia, que fica na cidade de Orlando é o sonho de turismo de tantas crianças e adultos do mundo todo e mal sabem elas que é um lugar satânico. A Disney permeia inúmeras Mensagens Subliminares em seus personagens (sobre o que é Mensagem Subliminar poderemos descrever numa outra oportunidade) promovendo assim estímulo ao sexo precoce e homossexualismo.

Uma das últimas edições do Mickey Mouse, “O Aprendiz de Feiticeiro”, ele é um mago ou um bruxo e nas histórias em quadrinhos quem nunca ouviu falar da Madame Mim.

Os filmes de Hollywood também são assistidos no mundo todo. Eu particularmente gosto de filme, é um dos lazeres que tenho, porém, nunca fiz questão de assistir Harry Potter, um bruxo que até fã clube tem aqui no Brasil. Além dos filmes em série, há os livros desse bruxo “bonzinho”, um herói. Graças a Deus nunca tive vontade de ver os filmes ou ler os livros, pois, sei do seu conteúdo, que claramente ofende ao nosso Deus.

No dia 31 de outubro é comemorado o Halloween, o dia das bruxas quando crianças fantasiadas de monstros saem batendo de porta em porta dizendo: “Trick or treat” que traduzindo é “Travessuras ou doces”.

A festa de Halloween é uma herança pagã arraigada na bruxaria com ênfase no diabo e nas trevas, tanto que a festa é à noite. Seu simbolismo envolve demônios, fantasmas, morte, esqueletos, medo e terror. Por acaso, você já viu alguma vez aquela cabeça de abóbora com um semblante macabro?

No Brasil graças a Deus essa data não é oficial, mas no último dia 31 de outubro, assisti uma reportagem na TV onde um repórter entrevistava uma moça que se autoentitulou: Bruxa. Até nisso estamos importando dos americanos, a profissão de bruxo, esse movimento ou clã, ou sei lá como devo eu chamar e fico pensando “meu Deus, o que mais os brasileiros e o mundo vão querer copiar ou importar da Terra do Tio Sam?”.

Por fim, saiba o que o Senhor nosso Deus pensa dessas práticas e seus praticantes (feiticeiros magos ou líder de clã de bruxos ou profissional bruxo, (risos). Leia Dt. 18: 9-14; Is. 8:19; Lv. 19:26, 31; 20:6-8; 20:27.

E uma outra pergunta: Você consulta o horóscopo nos jornais? Saiba que isso é abominável a Deus também. Quem criou os astros? Consulte o Criador dos astros e não a criatura. Ore que Deus ouvirá.

Veja também na Palavra de Deus o ultimato de Jesus em Ap. 21: 5-8.

Irmãos vamos pedir a Deus para que o Brasil pare de importar ou copiar as coisas horrendas e pecados dos americanos.

11/11/2007.

Alexandre de Freitas

Professor da UNIR e Escola Dominical

alexandrevha@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário.
Volte sempre e Deus te abençoe!
Silvia Helena

Related Posts with Thumbnails