30 de março de 2008

A Armadura de Deus 2

 

O ESCUDO DA FÉ

EF. 6:16 (JFA) Tomando, sobretudo, o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno.

Sal. 35:1-3,9 (JFA) Contende, Senhor, com aqueles que contendem comigo; combate contra os que me combatem. Pega do escudo e do pavês, e levanta-te em meu socorro. Tira da lança e do dardo contra os que me perseguem. Dize à minha alma: Eu sou a tua salvação.... Então minha alma se regozijará no Senhor; exultará na sua salvação. [Sim, Yeshua novamente].

Sal. 3:2-3 (JFA) Muitos são os que dizem de mim: Não há socorro para ele em Deus. Mas tu, Senhor, és um escudo ao redor de mim, a minha glória, e aquele que exalta a minha cabeça.

1 Ped 1:5 (JFA) ...que pelo poder de Deus sois guardados, mediante a fé, para a salvação que está preparada para se revelar no último tempo.

Sal. 33:20 (JFA) A nossa alma espera no Senhor; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo. 1 Tim 6:12 (JFA) Peleja a boa peleja da fé, apodera-te da vida eterna, para a qual foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas.

1 João 5:4-5 (JFA) Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. Quem é o que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?

Prov. 30:5 (JFA) "Toda palavra de Deus é pura; ele é um escudo para os que nele confiam."

SEJAM FORTES NO SENHOR, PELO PODER DA GRAÇA

1 Cor 16:13 (JFA) Vigiai, estais firmes na fé, portai-vos varonilmente, sede fortes.

2 Tim 2:1 (JFA) ...fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus.

Ef. 3:7 (JFA) ...do qual fui feito ministro, segundo o dom da graça de Deus, que me foi dada conforme a operação do seu poder.

2 Cor 9:8 (LDH) E Deus pode dar muito mais do que vocês precisam para que tenham sempre tudo que necessitam e ainda mais do que o necessário para toda boa causa.

Col 1:11 (JFA) ... segundo o poder da sua glória, para toda a perserverança e longanimidade...

Fil. 4:13 (JFA) Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

A BATALHA PERTENCE AO SENHOR

1 Sam 17:47(JFA) [Davi, falando a Golias] ... e para que toda esta assembléia saiba que o Senhor salva, não com espada, nem com lança; pois do Senhor é a batalha, e ele vos entregará em nossas mãos.

Deut 20:3-4 (JFA) ...Ouvi, ó Israel,; vós estais para entrar hoje na peleja contra os vossos inimigos; não se amoleça o vosso coração; não temais nem tremais, nem vos aterrorizeis diante deles; pois o Senhor vosso Deus é o que vai convosco, a pelejar por vós contra os vossos inimigos, para vos salvar.

Sal 18:32-35 (JFA) Ele é o Deus que me cinge de força e torna perfeito o meu caminho; faz os meus pés como os das corças, e me coloca em segurança nos meus lugares altos. Adestra as minhas mãos para a peleja, de sorte que os meus braços vergam um arco de bronze. Também me deste o escudo da tua salvação; a tua mão direita me sustém, e a tua clemência me engrandece.

Zac 4:6 (JFA) ...Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos.

Rom 11:36 (JFA) Porque dele, e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.

Atos 17:11 Home page | email: atos@acts17-11.com

http://www.acts17-11.com/portuguese/armadura.html

Um comentário:

  1. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Volte sempre e Deus te abençoe!
Silvia Helena

Related Posts with Thumbnails