3 de junho de 2008

MEDIUNIDADE

 

O Dicionário Michaelis diz:  Medium, pessoa  capaz  de estabelecer relações  entre vivos e os  espíritos  dos  mortos.

O  que  a Bíblia  diz  a respeito:

Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;  Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti.(Deuteronômio 18:10 a 12)
Deus  não  quer  quem  consulte  os  mortos,  sabes  porque??

Os  mortos  não  podem  responder,  quem  está  respondendo,  com  sinais
miraculosos  e  enganadores  é  o diabo e a sua  legião  de anjos maus........vamos  ver novamente  o  que  a Palavra  de Deus  nos  mostra:

E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.(Apocalipse  12:9)

Vamos  recordar  um  pouquinho.   No  ìnício  da  criação  do  mundo, Deus criou  entre  todas  as coisas Adão  e Eva  e estabeleceu  apenas  um mandamento  a ambos  que  era  de não  comer  fruto  da  arvore da vida.Eva  foi  enganada  pela  serpente  e comeu  do  fruto  e  Deus  os castigou.

Agora  pense  e reflita  um  pouco:

Nos  dias  atuais   Deus  fala  através  da Bíblia  que   não  se deve consultar  os  mortos  e  o diabo  por  sua  vez  continua  enganando  muita gente,  será  que  você   consegue  ver   neste  ângulo,  quantas pessoas estão sendo enganadas?

Existe  também  o "evangelho  segundo  o  espiritismo",  outro  evangelho. vamos  ver  o  que  a Bíblia  fala  a respeito:

Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Assim, como já vo-lo dissemos,agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema(GÁLATAS  1:8 E 9)

Anátema,  significa:   amaldiçoado

Não  estou  aqui  para  julgar  ninguém,  nem  mesmo  Jesus  Cristo  julgou,pois  ELE mesmo  disse:

E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.  Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia. Porque eu não tenho falado de mim mesmo; mas o Pai, que me enviou, ele me deu mandamento sobre o que hei de dizer e sobre o que hei de falar.  E sei que o seu mandamento é a vida eterna. Portanto, o que eu falo, falo-o como o Pai mo tem dito. (joao
12:47 a 50)

O caminho é Jesus,   se  você  meu amigo, minha  amiga  estás  seguindo um outro caminho,  mude  a sua  tragetória  e leia  a Bíblia,  certamente encontrarás muitas respostas aos seus questionamentos.

Paulo Sérgio

Grupo Evangelização Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário.
Volte sempre e Deus te abençoe!
Silvia Helena

Related Posts with Thumbnails